G2-NOVO
Bombeiros

homem morre no interior de Xavantina depois de ser atingido por árvore na manhã desta segunda-feira, dia 7

Duas pessoas morreram entre o final de semana e esta segunda-feira, dia 7, na região do Alto Uruguai Catarinense.

07/09/2020 19h31
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
171
Segundo relato de um dos envolvidos, dois homens trabalhavam no corte de uma árvore, quando um deles foi atingido acidentalmente.
Segundo relato de um dos envolvidos, dois homens trabalhavam no corte de uma árvore, quando um deles foi atingido acidentalmente.

Duas pessoas morreram entre o final de semana e esta segunda-feira, dia 7, na região do Alto Uruguai Catarinense. O primeiro caso foi registrado no domingo, dia 6, em linha São Paulo, interior de Seara. Um homem foi a óbito aparentemente por morte natural.

Os policiais militares e bombeiros militares foram acionados pelo proprietário da residência e compareceram ao local, confirmando o óbito.

Já a segunda morte, ocorreu na manhã desta segunda-feira,  dia 7, em Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. Segundo relato de um dos envolvidos, dois homens trabalhavam no corte de uma árvore, quando um deles foi atingido acidentalmente.

Ele acabou ficando o corpo prensado por alguns minutos. Um terceiro homem teria auxiliado no resgate, ajudando a remover a árvore que estava sob o corpo da vítima. O homem foi conduzido ainda com vida para o Hospital São Lucas de Xavantina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis.