G2-NOVO
Polícia

Homem corre atrás de mulher com faca e tenta cometer estupro

Fato aconteceu na madrugada de domingo na área central de Concórdia

20/09/2020 19h23
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
198
Ele já tem passagens pela polícia, inclusive por crimes de estupro. Ele já teria cometido um, e teria tentado estuprar outras duas vítimas.
Ele já tem passagens pela polícia, inclusive por crimes de estupro. Ele já teria cometido um, e teria tentado estuprar outras duas vítimas.

Uma mulher acionou a Polícia Militar na madrugada de domingo, dia 20, por volta de 05h30, relatando que um homem corria atrás dela armado com uma faca, na Rua Orestes Farina, próximo à Associação dos Motoristas em Concórdia.

 

Ela relatoua que o homem queria a estuprar. Os policiais foram ao local e prestaram socorro a ela. O homem não foi localizado.

 

De acordo com as informações apuradas pela Aliança, o homem e a mulher se conhecem e antes do fato eles estariam em uma casa, onde ocorria uma festa. Ela relatou à guarnição que nesta residência o homem tentou lhe agarrar e ela decidiu ir para casa.

 

Ainda segundo ela, o homem se ofereceu para a acompanhar e na rua, em um local pouco iluminado, ele tentou a agarrar novamente, desta vez a ameaçando com uma faca. Ela conseguiu fugir e acionar a PM.

 

Os policiais acionaram as câmeras de monitoramento e ao verificarem as imagens identificaram o suspeito. Ele já tem passagens pela polícia, inclusive por crimes de estupro. Ele já teria cometido um, e teria tentado estuprar outras duas vítimas.