G2-NOVO
Covid-19

Dois estabelecimentos são interditados em Concórdia pela Força Tarefa contra o Coronavírus

A Força Tarefa contra o coronavírus é realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária.

21/09/2020 20h04
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
50
O trabalho que consiste na fiscalização em vários locais do município, principalmente à noite e aos finais de semana
O trabalho que consiste na fiscalização em vários locais do município, principalmente à noite e aos finais de semana

 A fiscalização da Força Tarefa contra o coronavírus interditou dois estabelecimentos comerciais e notificou outro, durante o final de semana em Concórdia. Os locais não estavam cumprindo as normas de prevenção contra a Covid-19.

Os estabelecimentos foram flagrados com aglomeração, pessoas sem o distanciamento de 1,5 metro e falta do uso de máscaras.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos estabelecimentos fica localizado as margens do Contorno Viário Norte e o segundo na rua Osvaldo Zandavalli, na região central do município. Outro estabelecimento localizado na Rua Adolfo Konder foi apenas notificado. Nenhum dos três locais está impedido de voltar a funcionar, desde que cumpram o que estabelece as normas de enfrentamento a Covid-19.

A Força Tarefa contra o coronavírus é realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária. O trabalho que consiste na fiscalização em vários locais do município, principalmente à noite e aos finais de semana, não tem previsão de ser encerrado.