G2-NOVO
Eleições 2020

Adriano Bortolanza (PSD) e Ivo (PP) são pré-candidatos à majoritária

O pré-candidato a prefeito pela coligação, Adriano Bortolanza, agradeceu a confiança depositada pelos convencionais e pelo prefeito Lírio Dagort

22/09/2020 12h16
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Clic Xaxim
101
Lírio também falou do bom desempenho da gestão atual, da eficiência da equipe de governo e do trabalho conjunto
Lírio também falou do bom desempenho da gestão atual, da eficiência da equipe de governo e do trabalho conjunto

Na manhã deste sábado (12) os convencionais dos partidos PSD – Partido Social Democrático, PP – Partido Progressista, PSL – Partido Social Liberal,PSDB – Partido da Social da Democracia Brasileira e Republicanos de Xaxim definiram em convenções os nomes do atual vice-prefeito Adriano Bortolanza (PSD) como pré-candidato a prefeito de Xaxim e Ivo Silveira (PP), suplente de deputado estadual para ser o pré- candidato a vice-prefeito pela coligação “Ainda mais por Xaxim”.

O prefeito Lírio Dagort enalteceu as nominatas escolhidas para a majoritária e proporcionais dos partidos e destacou excelente trabalho desenvolvido pelos presidentes dos partidos. “Parabenizo aos presidentes de partido pela aprovação unânime dos nomes de Adriano e Ivo para a majoritária, representantes estes que vão dar continuidade a um governo sério, honesto e comprometido com a coletividade. Sucesso nesta caminhada ao Adriano e Ivo e a todos os pré-candidatos a vereadores”. Lírio também falou do bom desempenho da gestão atual, da eficiência da equipe de governo e do trabalho conjunto com o vice-prefeito Adriano Bortolanza.

O pré-candidato a vice-prefeito, Ivo Silveira, destacou a unanimidade dos convencionais em escolher seus representantes e se colocou a disposição de todos nesta caminhada eleitoral. “É um grupo unido e com os mesmos propósitos de bem atender a população. O trabalho da atual gestão é referência em todo o estado e Brasil e para mim é um privilégio participar deste pleito para atender a todos indistintamente”.

O pré-candidato a prefeito pela coligação, Adriano Bortolanza, agradeceu a confiança depositada pelos convencionais e pelo prefeito Lírio Dagort que avalizou a escolha de seu nome para ser pré-candidato. “Estou muito feliz por este momento, pois todo o grupo entendeu que é preciso continuar com este fantástico trabalho realizado por esta gestão que num momento de dificuldade financeira, equilibrou as contas, conquistou crédito e iniciou obras e programas jamais vistos na história de Xaxim. Não podemos interromper este trabalho e por isso que coloquei meu nome a disposição do partido e de Xaxim”.