G2-NOVO
Bombeiros

Grave acidente entre veículo e ônibus é registrado na BR-282 em Joaçaba

A colisão aconteceu por volta das 20h e envolveu um ônibus de transporte coletivo e um Renault Duster com placas de Joaçaba.

05/10/2020 21h40
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Eder Luiz
175
Samu, Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência.
Samu, Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 05, na BR-282 em Joaçaba, entre o CPJ e a Curva da Marta. A colisão aconteceu por volta das 20h e envolveu um ônibus de transporte coletivo e um Renault Duster com placas de Joaçaba.

De acordo com informações coletadas pela reportagem do Portal Éder Luiz no local do acidente, o ônibus fazia sentido Catanduvas e acabou invadindo a pista contrária, quando se chocou com o Duster que fazia sentido oposto. Na tentativa de desviar e após se chocar com o ônibus o carro acabou capotando várias vezes, ficando destruído. Por sorte não havia ninguém no banco traseiro, que foi o lado mais atingido.

O motorista do Duster se feriu, mas estava com quadro estável. Três passageiros do ônibus se feriram e foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha, nenhum com gravidade. O motorista do ônibus sofreu ferimentos leves e não preferiu não ser levado ao hospital.

De acordo com o motorista do ônibus, a direção do veículo não obedeceu mais quando ele entrou na curva. Com o choque o ônibus acabou tombando às margens da rodovia.