G2-NOVO
Polícia

Homem agride mulher e é preso em Ipira

Após levar "cadeirada", vítima ficou ferida na cabeça e foi conduzida ao hospital do município.

26/10/2020 10h44
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Magronada
42
Os policiais realizaram a prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Os policiais realizaram a prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Homem agride mulher e é preso em IpiraUm homem foi preso após dar uma cadeirada na mulher na noite de domingo, dia 25. O fato ocorreu na Rua Governador Colombo Machado Salles, em Ipira. Os policiais realizaram a prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

De acordo com as informações, ao voltar para casa, após ingerir bebida alcoólica, o homem pegou a mulher no pescoço e começou uma discussão. Em seguida, pegou uma cadeira, tentou acertar alguém, porém, acertou na cabeça dela. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. O filho dela também estava na residência.

No final de semana:

Ainda no domingo, foram confeccionadas em Piratuba e Ipira, um total de nove autuações, além do recolhimento dos certificados de registro e licenciamento. Três veículos estavam com o sistema de iluminação alterado. Um condutor foi flagrado dirigindo sem atenção ou cuidados indispensáveis a segurança, o motorista veio de Concórdia, estava tomando sorvete na direção e conversando com os amigos. Um automóvel não estava devidamente licenciado. Um estava com a descarga inoperante. Além de permitir posse para pessoa não habilitado e dirigir sem CNH.