G2-NOVO
Polícia

Mulher que supostamente fugiu da delegacia é presa pela PM

Ela foi presa com dinheiro e quantidade de drogas na área central de Concórdia

30/10/2020 11h35
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
75
A suspeita é a mesma que fugiu da Central de Polícia Civil no dia 18 de setembro desse ano/Foto: André Kruger
A suspeita é a mesma que fugiu da Central de Polícia Civil no dia 18 de setembro desse ano/Foto: André Kruger

A Polícia Militar de Concórdia prendeu uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem policial se deu na tarde da quinta-feira, dia 29, na Osvaldo Zandavalli, na área central da cidade. Com ela, foram achados R$ 170,00 em espécie, quatro buchas de cocaína (totalizando 2,1 gramas) e 38,5 gramas de maconha. A mesma tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, quando supostamente teria fugido da Central de Polícia Civil de Concórdia com ajuda de um advogado.

 

Na ocorrência de ontem, a detida estava em companhia de um homem em um veículo. A outra pessoa acabou fugindo após a abordagem. Conforme a PM, trata-se de B.L.S.D, de 27 anos.

 

A suspeita é a mesma que, com ajuda de um advogado, fugiu da Central de Polícia Civil de Concórdia no dia 18 de setembro desse ano. Nessa ocasião, ela estava transportando 96 gramas de maconha. A droga vinha do litoral e a abordagem aconteceu na BR 153, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal. A suposta fuga aconteceu enquanto ela conversava com o advogado e o defensor também está sendo investigado pelo fato.