G2-NOVO
Polícia

Homem com mandado de prisão e tornozeleira é preso por cárcere privado, em Xanxerê

O fato ocorreu por volta da meia-noite de quarta-feira (4), quando a vítima chegou aos policiais e relatou que mantinha um relacionamento com o rapaz, mas ele passou a mantê-la em cárcere

05/11/2020 12h13
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Tudo Sobre Xanxerê
114
Conforme destaca a PM, o homem estava utilizando uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e fita adesiva, para burlar o rastreamento.
Conforme destaca a PM, o homem estava utilizando uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e fita adesiva, para burlar o rastreamento.

O pedido de ajuda de uma mulher de 34 anos, que conseguiu fugir de casa e chegar até o quartel da Polícia Militar de Xanxerê, levou à prisão de um homem de 21 anos, procurado pela polícia. De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta da meia-noite de quarta-feira (4), quando a vítima chegou aos policiais e relatou que mantinha um relacionamento com o rapaz, mas ele passou a mantê-la em cárcere privado, diante de ameaças e agressões físicas. 

Após atender à vítima, a Polícia Militar deslocou até a residência onde estariam ocorrendo os abusos, na rua Antônio Ogliari, no bairro Veneza, e localizou o suspeito. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, determinado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, onde constam várias infrações penais.

Além disso, conforme destaca a PM, o homem estava utilizando uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e fita adesiva, para burlar o rastreamento. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão por violência doméstica, cárcere privado e em cumprimento ao mandado de prisão que contava contra ele e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. A polícia não informou a identidade da vítima e nem do homem.