G2-NOVO
Polícia

Homem é preso em Xaxim após ter assassinado a golpes de faca a própria companheira

O crime ocorreu no perímetro urbano da cidade de Águas Frias, onde uma jovem de 21 anos foi assassinada a golpes de faca.

08/11/2020 12h27
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Ronda Policial
559
Ele acabou sendo preso por volta das 21 horas em um bar situado à margem da BR-282 em Xaxim.
Ele acabou sendo preso por volta das 21 horas em um bar situado à margem da BR-282 em Xaxim.

Uma ocorrência de feminicídio foi registrada na tarde do sábado, 7. O crime ocorreu no perímetro urbano da cidade de Águas Frias, onde uma jovem de 21 anos foi assassinada a golpes de faca.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima, no entanto, a garota não resistiu e foi a óbito ainda no local. O companheiro da jovem, homem de 35 anos fugiu logo após os fatos.

Ele acabou sendo preso por volta das 21 horas em um bar situado à margem da BR-282 em Xaxim. A localização e prisão dele só foi possível pois a PM deslocou até o estabelecimento para atender uma ocorrência de perturbação e então constatou que o homem estava no local bastante alterado e provocando a perturbação era o mesmo que horas antes teria tirado a vida de sua companheira.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis e posterior condução do mesmo ao Presídio, onde agora permanece à disposição da justiça.