G2-NOVO
Bombeiros

Após cinco meses do acidente, caminhão dos Bombeiros Voluntários de Arabutã volta a ser usado

Ele foi todo restaurado e está pronto para as operações de resgate e combate a incêndio.

09/11/2020 14h44
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
64
Para arcar com os custos de restauração do veículo, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã está comercializando uma rifa.
Para arcar com os custos de restauração do veículo, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã está comercializando uma rifa.

Neste domingo, dia 8, foi realizado a entrega oficial do trabalho de restauração do caminhão pertencente ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã. A restauração foi feita na empresa Depemec,de Erechim, no Rio Grande do Sul, especializada nesse tipo de veículo. O investimento no conserto do veículo foi de aproximadamente R$ 75 mil. O veículo foi avariado em um capotamento durante deslocamento de combate a incêndio no interior de Arabutã, no dia 26 de maio. Desde então, a corporação vinha realizando o trabalho de combate ao fogo com apenas um caminhão.

 

Para arcar com os custos de restauração do veículo, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã está comercializando uma rifa. O principal prêmio é um carro. O sorteio acontece no dia 19 de dezembro.