G2-NOVO
Polícia

Identificada jovem assassinada por homem preso em casa noturna de Xaxim

Ariane Isabel Tenfen Mendes, de 21 anos, deixa uma filha pequena

09/11/2020 14h49
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Lê Notícias
742
Ariane tinha uma filha pequena.
Ariane tinha uma filha pequena.

Uma jovem de 21 anos foi assassinada em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. Ariane Isabel Tenfen Mendes, conhecida como Galega, foi morta por golpes de faca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, de 35 anos, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 16h50 de sábado (07), na rua Lodovino Palombit, no Centro de Águas Frias. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava perfurações causadas por faca na perna direita, no braço esquerdo e no tórax. Ela morreu ainda no local do crime.

O suspeito do feminicídio foi preso horas depois, por volta das 22h, em Xaxim, cerca de 50 quilômetros de Águas Frias. Segundo informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência de assassinato da jovem, o homem teria ido até uma casa noturna no bairro Sol Nascente, demonstrado comportamento alterado e confessado ter assassinado a ex-companheira. Testemunhas acionaram então a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do homem.

Ariane tinha uma filha pequena. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó e liberado na manhã de domingo para translado para Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, onde mora a família de Ariane.