G2-NOVO
Polícia

Mulher é morta dentro de frigorifico em Seara

Uma faca de aproximadamente 25cm, sendo 15cm de lâmina, provavelmente utilizada na prática do ilícito, foi localizada na cena do crime.

09/11/2020 14h54
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
891
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os documentos pertinentes ao crime de feminicídio e acionou a Polícia Civil de Seara e Instituto Geral de Perícias (IGP), que estiveram no local.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os documentos pertinentes ao crime de feminicídio e acionou a Polícia Civil de Seara e Instituto Geral de Perícias (IGP), que estiveram no local.

A Polícia Militar de Seara atendeu na manhã desta segunda-feira, dia 9, ocorrência de feminicídio. O fato foi registrado em uma empresa por volta das 5h45, na rua Zacarias Nava, centro de Seara. Quando os policiais chegaram ao local uma mulher já estava sendo transportada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Conforme relato de funcionários, a mulher trabalha em um setor de afiação de facas, quando um homem começou agredi-la desferindo golpes de faca. Outros funcionários prestaram os primeiros socorros a vítima. Após o fato, o autor que também trabalhava na empresa, fugiu do local. Conforme apurado, o casal manteve uma relação conjugal, mas o homem não aceitava o término do relacionamento.

Uma faca de aproximadamente 25cm, sendo 15cm de lâmina, provavelmente utilizada na prática do ilícito, foi localizada na cena do crime. Buscas pelo suspeito foram realizadas por toda a empresa e proximidades, porém o suspeito não foi localizado. A motocicleta de propriedade dele também não estava mais no local.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os documentos pertinentes ao crime de feminicídio e acionou a Polícia Civil de Seara e Instituto Geral de Perícias (IGP), que estiveram no local.