G2-NOVO
Covid-19

UTI Covid do Hospital São Francisco em Concórdia está com cinco pacientes e atinge a capacidade de leitos credenciados

O Hospital São Francisco chegou a 21 pacientes internados para tratamento contra o coronavírus, nesta quarta-feira (25). Destes, cinco estão em leitos de UTI.

26/11/2020 14h25
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
69
Concórdia chega a 30 óbitos desde o início da pandemia.
Concórdia chega a 30 óbitos desde o início da pandemia.

O Hospital São Francisco chegou a 21 pacientes internados para tratamento contra o coronavírus, nesta quarta-feira (25). Destes, cinco estão em leitos de UTI, sendo quatro pessoas da Amauc e um paciente transferido de outra região.

Com isso o HSF atingiu a sua capacidade de leitos para terapia intensiva credenciados. Mais 16 pacientes estão internados em quartos de enfermaria. 

O município de Concórdia registrou nas últimas horas mais 40 pessoas confirmadas para o vírus e 37 recuperados da doença. No momento são 72 pacientes que estão com o vírus ativo e em isolamento domiciliar. 

Outras 144 pessoas apresentaram sintomas e esperam por resultados de exames. Com mais uma morte registrada hoje, um idoso de 92 anos, Concórdia chega a 30 óbitos desde o início da pandemia. No total o município contabiliza 3.982 pessoas infectadas pelo vírus e 3.880 recuperados.