G2-NOVO
Bombeiros

Uma pessoa morre em batida entre carro e caminhão em Arabutã

Trata-se de Valdir Losch, de 37 anos. Ele conduzia o GM Prisma, placas de Arabutã

03/12/2020 11h57
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
52
Batida envolveu também um caminhão graneleiro, placas de Concórdia./Foto: Divulgação
Batida envolveu também um caminhão graneleiro, placas de Concórdia./Foto: Divulgação

 

Um homem de 38 anos morreu em colisão entre carro e caminhão na SC 154, em Arabutã. O fato foi registrado na noite desta terça-feira, dia 2. Envolveram-se um GM Prisma e um caminhão graneleiro. Duas pessoas estavam no carro de passeio. O motorista teria ido a óbito no local do acidente. Já o caroneiro, de iniciais V.H.M, de 45 anos, que seria vizinho da vítima, foi encaminhado pelo Samu para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Concórdia em estado grave. Ele apresentava traumatismo de crânio e suspeita de fratura de tórax. Ele estava consciente durante os primeiros socorros.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã fizeram o atendimento inicial e auxiliaram na retirada das duas vítimas das ferragens. De acordo com informações objtidas pela Rádio Aliança, a vítima fatal é filho de um vereador de Arabutã. A batida aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a SC 283, na linha Aurora.

Foi divulgada a identidade da vítima fatal de colisão entre carro e caminhão, ocorrido no começo da noite da quarta-feira, dia 2, na SC 154, em Arabutã. Conforme informações apuradas pela Rádio Aliança, trata-se de Valdir Losch, 37 anos. Ele conduzia um GM Prisma, placas de Arabutã, que se envolveu em colisão transversal com um caminhão graneleiro, placas de Concórdia. Valdir é filho do vereador de Arabutã, Hélio Losch.

 

Conforme já informado pela Rádio Aliança, a batida aconteceu no começo da noite da quarta-feira, dia 2, na SC 154, na altura de Linha Aurora, em Arabutã. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, de Concórdia, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle do carro ao contornar uma curva. Ele invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão que fazia o sentido contrário. 

 

De acordo com o que foi apurado, a outra vítima, de iniciais V.H.M, de 45 anos, foi conduzida em estado grave para o Hospital São Francisco de Concórdia. Ele apresentava suspeita de fratura de tórax e passou por cirurgia ainda na noite de ontem.