G2-NOVO
Economia

JBS tem mais de 100 vagas disponíveis de trabalho nas unidades de Seara e Ipumirim

Para operador de produção, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo e não é preciso ter experiência prévia

15/12/2020 11h24
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação
63
Em todo o país, a JBS oferece 1.400 vagas de emprego em oito estados, em mais de 50 municípios.
Em todo o país, a JBS oferece 1.400 vagas de emprego em oito estados, em mais de 50 municípios.

 A JBS está com 686 vagas de emprego em aberto em Santa Catarina, sendo a maior parte para operadores de produção (643) e as demais para funções técnicas e administrativas. As oportunidades são para as unidades da Seara Alimentos nas seguintes cidades: Forquilhinha, Ipumirim, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga, Lages, Nova Veneza, Salto Veloso, São José, São Miguel do Oeste e Seara.

Para operador de produção, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo e não é preciso ter experiência prévia na função. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam seguir as orientações estabelecidas por cada uma das plantas.

Em todo o país, a JBS oferece 1.400 vagas de emprego em oito estados, em mais de 50 municípios. Além dessas oportunidades destinadas aos processos de modernização das linhas e de atendimento à produção, desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 12 mil colaboradores.

Ipumirim

Estão disponíveis 80 vagas para operadores de produção e 10 vagas para profissionais com formação técnica em eletromecânica ou eletrotécnica para a área de manutenção. Candidatos podem se apresentar na Rua Área industrial, s/n, munidos de documentos pessoais, ou enviar currículo para o e-mail [email protected] Mais informações pelos telefones (49) 3438-3100 ou 3438-3184.

Seara

Estão abertas 30 vagas para operadores de produção. Interessados podem encaminhar currículo para [email protected]