G2-NOVO
Futebol

Concórdia contrata volante Khevin Fraga

Khevin Fraga é natural de Florianópolis (SC), em seu currículo tem longa passagem pela equipe da Chapecoense, Grêmio, Toledo e por último em Portugal na equipe do Estoril.

16/12/2020 17h48
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Ascom Concórdia
78
o atleta já vem treinando com a equipe desde o início da pré-temporada e tem apresentado muita qualidade.
o atleta já vem treinando com a equipe desde o início da pré-temporada e tem apresentado muita qualidade.

A direção concordiense confirmou mais uma contratação visando a disputa da Copa Santa Catarina e Série A do Catarinense 2021, trata-se do volante Khevin Rodrigo Fraga, de 23 anos, vindo da equipe do Estoril de Portugal.

Khevin Fraga é natural de Florianópolis (SC), em seu currículo tem longa passagem pela equipe da Chapecoense, Grêmio, Toledo e por último em Portugal na equipe do Estoril, o atleta já vem treinando com a equipe desde o início da pré-temporada e tem apresentado muita qualidade.

"Minha expectativa é a melhor possível, joguei muito tempo na Chapecoense, e por ter essa proximidade com Concórdia a gente sempre acompanhou o crescimento e a evolução do clube, fiquei lisonjeado quando recebi o convite de vir pra cá, por saber que é um clube muito organizado e por conhecer o trabalho de alto nível do treinador Emerson Cris no qual já trabalhei na Chape, para os dois campeonatos vamos pensar jogo a jogo e tratar cada partida como uma decisão em busca do objetivo traçado", destacou khevin Fraga.

 

Foto: Ricardo Artifon/CAC