G2-NOVO
Futebol

Recém-chegado ao Concórdia, Felipe Lima valoriza oportunidade e avalia início no novo clube

Galo do Oeste estreia na Copa Santa Catarina no dia 10 de janeiro, contra o Navegantes.

26/12/2020 11h21
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Douglas Albino -Assessor de Imprensa
115
 Vale destacar que o torneio dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2021.
Vale destacar que o torneio dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Recém-chegado ao Concórdia, Felipe Lima valoriza oportunidade e avalia início no novo clube Contratado para reforçar o setor de criação do Concórdia, o meia Felipe Lima já trabalha com o restante do elenco visando a próxima temporada. Em janeiro, a equipe estreia na Copa Santa Catarina e, após o torneio, inicia a disputa do Campeonato Catarinense.

“Queremos iniciar a temporada em ótimas condições e temos trabalhado muito para isso. Vamos disputar torneios importantes no primeiro semestre, por isso é fundamental chegar bem. O nosso time tem evoluído, tanto na parte física quanto na tática, e as expectativas são as melhores possíveis”, avaliou o jogador, de 29 anos.

Revelado no Vitória e com passagens por clubes como Botafogo-SP, Juventude e Confiança, Felipe Lima foi anunciado pelo Concórdia no início deste mês. Motivado com a nova oportunidade, ele avalia os primeiros dias no Galo do Oeste.

“Cheguei motivado para este novo desafio. O Concórdia possui um projeto interessante e espero agregar. Fui muito bem recebido por todos no clube, o que facilitou a minha adaptação. Agora é trabalhar para corresponder dentro de campo”, finalizou.

A estreia do Concórdia na Copa Santa Catarina está marcada para o dia 10 de janeiro, em casa, diante do NEC. Vale destacar que o torneio dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2021.