G2-NOVO
Futebol

Zagueiro do Concórdia acredita no bom do trabalho de Emerson Cris e na evolução da equipe

Focado nos desafios do Concórdia, Gabriel, que tem contrato com o clube catarinense até 2022, é monitorado por algumas equipes do Brasil e do exterior.

30/12/2020 11h03
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação
43
O jogador crê no Concórdia ainda mais forte para a disputa da Copa Santa Catarina, que vai de 10 de janeiro até 7 de fevereiro.
O jogador crê no Concórdia ainda mais forte para a disputa da Copa Santa Catarina, que vai de 10 de janeiro até 7 de fevereiro.

O Concórdia já está com a cabeça em 2021. Garantido na elite do futebol catarinense em 2021, o clube terá, antes, a disputa da Copa SC. Gabriel Peres, de 23 anos, zagueiro e um dos destaques da equipe comandada por Emerson Cris, acredita que o clube teve um ano produtivo.

– Se levarmos em conta desde o ano passado, conseguimos o acesso em um momento histórico e atípico. Posso afirmar que foi um ano produtivo, levamos o Concórdia a elite do futebol catarinense e ao mesmo tempo nos mantivemos na primeira divisão – contou o zagueiro.

Gabriel já olha para a próxima temporada com otimismo. O jogador crê no Concórdia ainda mais forte para a disputa da Copa Santa Catarina, que vai de 10 de janeiro até 7 de fevereiro. Peres confia na evolução da equipe e acredita na sequência do trabalho do técnico Emerson Cris.

– O Concórdia entra pra Copa SC visando ser campeão, entrar no cenário nacional no ano que vem, abrindo portas e evoluindo a cada ano para que o clube possa crescer cada vez mais. O trabalho do professor junto com o de todo o grupo podem levar a gente longe. Os dois últimos jogos contra o Atlético Tubarão mostraram isso – completou o atleta.

Focado nos desafios do Concórdia, Gabriel, que tem contrato com o clube catarinense até 2022, é monitorado por algumas equipes do Brasil e do exterior. Sondagens de clubes das Série A e B, além do futebol europeu, já fizeram sondagens aos seus representantes, a TAC11 Sports.