G2-NOVO
Entretenimento

Réveillon de Piratuba terá show com o violinista Simão Wolf

Ele se apresenta em um caminhão palco que vai percorrer algumas ruas do município

31/12/2020 10h54
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
49
 Ele vai se apresentar em um caminhão palco, pelas principais ruas da cidade.
Ele vai se apresentar em um caminhão palco, pelas principais ruas da cidade.

O município de Piratuba, que é um dos principais destinos turísticos de SC, também é muito conhecido pela festa de Réveillon que promove anualmente, com shows musicais e queima de fogos. Porém, neste ano a Prefeitura cancelou as atividades em função da pandemia do Coronavírus. Mas, um show com o músico Simão Wolf vai acontecer na noite do dia 31 de dezembro. Ele vai se apresentar em um caminhão palco, pelas principais ruas da cidade.

 

O show inicia às 20h30 na região do Bairro Verde, seguindo pela rua 1º de Maio, Centro Histórico pela Rua Jorge Lacerda, contornando a Copérdia e segue para a Avenida 18 de Fevereiro. Na região do Balneário, o caminhão segue pela rua dos hotéis, passando em seguida em frente ao Hotel Vila Germânica e retorna até a Praça do Ferroviário, às 23h30. “A gente buscou uma alternativa para a população local e visitantes. É um show bonito e muito bom pelo que nos informaram. O pessoal vai poder acompanhar de casa, apartamentos, hotéis, ou pode acompanhar da rua, desde que não haja aglomeração”, relatou em entrevista, o secretário de Administração e Turismo de Piratuba, Giovani Gelson Meneghel.

 

O repertório inclui clássicos da música nacional e internacional, acompanhados ao som de seu violino. Wolf já se apresentou em Concórdia, Treze Tílias, Joaçaba, Erval Velho, Capinzal, Ouro, entre outros municípios com o caminhão palco. Os Hotéis de Piratuba também terão suas próprias programações de Réveillon, inclusive com queima de fogos.

 

Em Itá:

Outro município da Amauc que é tradicional em festas de Réveillon, não terá programação organizada pela Prefeitura neste ano, também em função da pandemia. A informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, é de que cada hotel terá suas atividades para os hóspedes.