G2-NOVO
Futebol

Gabriel Peres cita superação para fazer história pelo Concórdia

O Concórdia já quebrou o tabu de nunca ter passado para uma final de Copa SC.

04/02/2021 00h08
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Vitor Galvão/FutPress
117
Concórdia venceu pela primeira vez o Joinville
Concórdia venceu pela primeira vez o Joinville

Nos últimos jogos, depois de uma lesão que o tirou dos gramados por um bom período, o zagueiro Gabriel Peres voltou com a corda toda e já marcou dois gols pelo Galo do Oeste.

Passava em mente todo sacrifício e trabalho que foi feito nesse meio tempo para poder voltar. Eu tinha que recompensar o meu esforço e de quem esteve lá comigo. A sensação de ter vencido algo onde eu não pude fazer nada nos primeiros meses é gratificante, me motiva”, comenta Gabriel Peres.

Mas, ele quer mais: “O Concórdia está criando uma identidade dentro e fora de campo. Sabemos que para conseguir o nosso objetivo maior vamos ter que lutar juntos, pois só assim sairemos vencedores. A gente entende que tem que executar o que o professor passa nos treinos, mas principalmente nos doarmos ao máximo em campo.”

Sobre os gols, um sentimento especial: “Com certeza ter marcado esses dois gols significa algo muito especial. Depois de muito tempo parado, poder voltar a ajudar minha equipe fazendo gols importantes e ao mesmo tempo ajudando lá atrás, é algo que não tem explicação.