G2-NOVO
Futebol

Grande final da Copa SC 2020 ocorre neste domingo

O Concórdia joga pelo empate para ficar com o título e caso perca por um gol de diferença, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

05/02/2021 18h28
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: FCF
124
O Joinville fica com o título se vencer por dois gols de diferença.
O Joinville fica com o título se vencer por dois gols de diferença.

Domingo (07/02) é o dia da grande final da Copa Santa Catarina 2020. O duelo entre Joinville e Concórdia será a partir das 17 horas, na Arena Joinville. A competição, organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2021. O vencedor também participará da Recopa Catarinense contra a Chapecoense.

Na partida de ida, disputada na quarta-feira no estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia venceu o Joinville por 1 a 0. Dessa forma, o Concórdia joga pelo empate para ficar com o título e caso perca por um gol de diferença, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis. O Joinville fica com o título se vencer por dois gols de diferença.

Para chegar até a final, o Joinville fez sete partidas, com seis vitórias, e três derrotas. O ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu sete. Já o Concórdia venceu quatro, empatou uma e perdeu duas vezes, marcando 10 gols e sofrendo 10.

O árbitro para o confronto será Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes.

Na tarde desta sexta-feira o Concórdia finalizou sua preparação com treinamentos de bola parada e pênaltis.