G2-NOVO
Futebol

Concórdia contrata zagueiro e volante

Atletas estão treinando junto com os demais jogadores.

21/02/2021 11h40
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Ascom Concórdia
287
Atletas são jogadores experientes em Campeonato Catarinense.
Atletas são jogadores experientes em Campeonato Catarinense.

A direção concordiense segue em constante montagem do elenco e na última semana foram integrados a equipe o zagueiro Rodrigo Milanez e o volante Emerson Martins, ambos já estão no BID e disponíveis para o técnico Emerson Cris para a disputa da Série A do Catarinense.

Rodrigo Milanez é natural de Criciúma (SC) e tem 30 anos, foi revelado na base do Criciúma e teve passagens por diversas equipes, como Capivariano, Inter de Lages, Camboriú, Iporá, Corumbaense, Atletico Goianiense, Anapolina, Goianésia, Rio Verde e em 2020 defendeu novamente as cores do Criciúma.

“Fui muito bem recebido pelo grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria, e mesmo em apenas uma semana de trabalho já vi um grupo de muita qualidade e muito potencial, estou feliz em poder atuar pelo Concórdia, e espero que consigamos conquistar nossos objetivos neste catarinense”, destacou o zagueiro Rodrigo Milanez.

Emerson Martins é natural de Santarém (PA) e tem 30 anos, em 2020 defendeu as cores do Brusque nas disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, o volante ainda tem passagens pelas equipes do Mixto, Sobradinho, Iranduba, Fast Clube, Rio Branco, Ceilândia, Novo Horizonte, Floresta e Brasiliense.

“As expectativas são as melhores possíveis, estou feliz e motivado para ajudar nossa equipe no campeonato catarinense, estamos trabalhando forte para fazer uma grande competição e lutaremos juntos para conquistar os objetivos do clube”, destacou o volante Emerson Martins.

Foto: Ricardo Artifon/CAC