G2-NOVO
Geral

Após briga, prefeitura irá intensificar fiscalização de artistas e rua e comércio ambulante

Idoso foi covardemente agredido em Concórdia

23/02/2021 23h55
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
107
No entendimento da Prefeitura de Concórdia os artistas de rua que estão se apresentando em Concórdia estão em situação irregular
No entendimento da Prefeitura de Concórdia os artistas de rua que estão se apresentando em Concórdia estão em situação irregular

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco determinou a intensificação da fiscalização das atividades que possam estar sendo realizadas sem a concessão de alvará no Município.

A medida foi adotada depois que um vídeo circulou na internet mostrando um homem, que faz apresentações em alguns cruzamentos de ruas em Concórdia, entrar em luta corporal no cruzamento das Ruas Dr. Maruri com a Getúlio Vargas.

O desentendimento ocorreu nesta terça-feira, dia 23, segundo as informações divulgadas. 

A assessoria de comunicação da Prefeitura disse que um decreto assinado em fevereiro desse ano suspende a concessão de alvarás para o comércio eventual, circos, parques, feiras e atuação de vendedores ambulantes e artistas de rua.

No entendimento da Prefeitura de Concórdia os artistas de rua que estão se apresentando em Concórdia estão em situação irregular, sem a autorização da Administração Municipal. Dessa forma, eles devem ser notificados e convidados a suspenderem suas apresentações durante a vigência do decreto municipal.