G2-NOVO
COVID-19

Após 6 dias internado por Covid Prefeito de Piratuba reassume executivo

O prefeito Bile, testou positivo, apresentando os sintomas da doença como muita febre, dor no corpo.

01/03/2021 11h38
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Ascom Piratuba
67
Segundo seu próprio relato, foram dias muito difíceis, onde por falta de leitos, ficou 2 dias na sala de espera, no hospital em uma cadeira, esperando leito para o tratamento.
Segundo seu próprio relato, foram dias muito difíceis, onde por falta de leitos, ficou 2 dias na sala de espera, no hospital em uma cadeira, esperando leito para o tratamento.

 

 

O prefeito reeleito de Piratuba Olmir Paulinho Benjamini – Bile reassumiu na manhã desta segunda-feira o executivo municipal, após ter ficado 6 dias internados no hospital São Francisco de Concórdia, por conta da infecção do novo coronavírus. 

O prefeito Bile, testou positivo, apresentando os sintomas da doença como muita febre, dor no corpo. No dia (22) de fevereiro após exame de imagem constatar 40% do pulmão comprometido, um percentual considerável de comprometimento da sua função pulmonar foi internado em Concórdia, onde ficou até a manhã deste domingo (28).

Segundo seu próprio relato, foram dias muito difíceis, onde por falta de leitos, ficou 2 dias na sala de espera, no hospital em uma cadeira, esperando leito para o tratamento contra a covid -19. “A doença não é brincadeira, derruba mesmo. Não tive um dia de sossego durante meus dias no hospital, a cada 2 horas uma enfermeira chegava para aplicar um remédio” comenta Bile.

 

Mesmo saindo apenas ontem perto do meio dia do hospital, o prefeito decidiu já voltar as suas funções, na manhã desta segunda-feira, no executivo municipal, mesmo abatido por causa da recuperação, despachou em seu gabinete, mesmo sendo orientado a diminuir suas atividades, Bile prefere estar à frente da prefeitura, para dar continuidade a diversas demandas que Piratuba tem pela frente.

     

Ascom - Piratuba