Dos quatro duelos pendentes, dois envolvem a Chapecoense. O Verdão não jogará em Chapecó, por conta do decreto do prefeito João Rodrigues, que proíbe a realização de compromissos da Chape na cidade, devido ao agravamento da pandemia da covid-19, por 15 dias.
Outro detalhe alegado pela prefeitura é que a Arena Condá fica próxima de estruturas que hoje servem de atendimento a pacientes com o coronavírus.
Em questão, o Ginásio Ivo Silveira e o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.
A decisão, segundo a administração municipal, tem como foco a "precaução" neste momento de colapso no sistema de saúde. Em Concórdia Desta forma, a agremiação verde-branca mandará a partida diante do Avaí, atrasada da segunda rodada, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, a cerca de 80 km de Chapecó.
O jogo contra o Criciúma ocorrerá em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, pois o município do Sul do Estado vetou a prática de esportes com contato físico por 15 dias. JOGOS ATRASADOS 2ª rodada - Quinta (11/3) 16h Chapecoense x Avaí - Concórdia 16h Joinville x Marcílio Dias - Joinville 3ª rodada - Sábado (13/3) 16h Metropolitano x Joinville - Brusque Domingo (14/3) 16h Criciúma x Chapecoense - Jaraguá do Sul