G2-NOVO
Covid-19

Com mais duas mortes, Concórdia registra quatro óbitos em decorrência da Covid em 24h

Concórdia chega a 71 mortes desde o início da pandemia.

12/03/2021 14h29
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
78
São quatro mortes em 24 horas em Concórdia, segundo as estatísticas.
São quatro mortes em 24 horas em Concórdia, segundo as estatísticas.

O setor de saúde de Concórdia confirmou no começo da tarde desta sexta-feira, dia 12, mais duas mortes em decorrência da Covid-19 no Hospital São Francisco. São quatro mortes em 24 horas em Concórdia, segundo as estatísticas.

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 12, foi confirmado o óbito de um homem de 64 anos, morador do bairro Imigrantes. Ele tinha comorbidades, era tabagista e tinha doença cardiovascular crônica. Ainda foi reportada pela saúde a morte de um homem de 83 anos, morador do bairro Santa Cruz. Ele tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e internou nas últimas horas.

Outras duas mortes foram divulgadas pela manhã. Um homem de 48 anos, sem comorbidades e morador do bairro Nazaré e um idoso de 68 anos morador do bairro Itaíba. O idoso era transplantado renal. Os dois estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco.

O homem de 48 anos estava internado desde o dia 4 de março e o idoso de 68 anos estava na unidade de saúde em tratamento desde o dia 28 de fevereiro. Concórdia chega a 71 mortes desde o início da pandemia.