G2-NOVO
Futebol

Concórdia continua sua preparação para o jogo diante do Joinville.

Últimos dois treinos da semana definem equipe.

18/03/2021 13h33Atualizado há 3 semanas
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Diego Salmon Franke Portal Inconcas
102
Galo do Oeste volta a campo Sábado. Foto Ricardo Artifon/CAC
Galo do Oeste volta a campo Sábado. Foto Ricardo Artifon/CAC

A equipe do Concórdia Atlético Clube nos últimos dias tem intensificado treinamentos, visando o confronto diante do Joinville neste sábado, em Brusque, a partida que inicialmente estava marcada para domingo às 19 horas foi antecipada para sábado às 16 no Augusto Bauer.

Nessa quinta- feira, os trabalhos da equipe são na parte da tarde no campo do Bairro Savaris, já na sexta-feira o treino está marcado para às  9 da manhã no Estádio Domingos Machado de Lima, que deve ser o treino apronto, após o treino os atletas almoçam e viajam logo em seguida para a cidade de Brusque.

O técnico Emerson Cris, teve tempo para recuperar atletas acometidos pela covid-19, dar maior tempo de treinamento e ideias de jogo para o confronto diante do Jec, a partida marca o reencontro das duas equipes após a final da Copa SC, vencida pelo Joinville nos pênaltis.

 O time concordiense atualmente ocupa a nona posição na competição, tenta um bom resultado diante do Joinville para subir na tabela de competição, a meta do time tricolor do oeste catarinense é ficar entre as equipes que possam jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.