G2-NOVO
COVID-19

Mais três concordienses morrem por covid no HSF, nesta quarta-feira

São cinco mortes somente nesta quarta, no hospital. Concórdia já chega a 86 óbitos.

24/03/2021 20h34
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Rural
84
Este é o dia com mais mortes por covid no hospital, conforme os dados divulgados pela vigilância.
Este é o dia com mais mortes por covid no hospital, conforme os dados divulgados pela vigilância.

Em um dos dias mais trágicos da covid-19 em toda a pandemia, mais três pacientes, todos de Concórdia, morreram por covid. As três vítimas fatais estavam internadas no Hospital São Francisco. A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira, dia 24, pela vigilância epidemiológica.

As vítimas são uma idosa, de 74 anos, que morava no bairro Santa Cruz, e dois homens. Um deles é um homem de apenas 47 anos, que morava no Centro de concórdia. A terceira vítima é uma idoso de 75 anos. A vigilância não soube informar, até este momento, mais detalhes, como as comorbidades das vítimas.

Este é o dia com mais mortes por covid no hospital, conforme os dados divulgados pela vigilância. Foram cinco óbitos somente nesta quarta. Além destes três concordienses, mais cedo uma outra idosa do interior de Concórdia e outra idosa de Irani haviam perdido a luta contra a doença

Desta forma, agora em Concórdia, o total de mortes já é de 86 desde o início da pandemia (número que será confirmado amanhã pela prefeitura). Somente em 2021, de janeiro até agora, são 42 óbitos. E em março, o mês mais trágico da doença em Concórdia, são 25 mortes. No Alto Uruguai Catarinense, já são, pelo menos, 167 óbitos.