G2-NOVO
Polícia

PM de Seara impede homem de cometer suicídio

Ao chegar no local dos fatos, os policiais visualizaram um homem parado na beira de uma ribanceira, já com uma corda envolta no pescoço e fixada em uma árvore próxima.

25/03/2021 20h42
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Pm
387
O homem foi conduzido ao Hospital São Roque de Seara e passa bem.
O homem foi conduzido ao Hospital São Roque de Seara e passa bem.

Uma guarnição da Polícia Militar de Seara com auxílio de Bombeiros Militares, impediram na manhã desta quinta-feira, 25, que um homem cometesse suicídio.

O fato foi registrado em uma pedreira, no distrito de Caraíba, interior de Seara, por volta das 11h e estendeu-se até o começo da tarde, quando o homem finalmente foi acalmado e medicado.Ao chegar no local dos fatos, os policiais visualizaram um homem parado na beira de uma ribanceira, já com uma corda envolta no pescoço e fixada em uma árvore próxima.

Foram cerca de duas horas de orientações e conversas, onde os policiais militares também pendurados na ribanceira, tentavam convencer o homem a desistir do suicídio.

O homem que se manteve em silêncio durante quase todo tempo, chegou a soltar-se com a corda na ribanceira, mas foi rapidamente segurado pelos policiais, enquanto um dos bombeiros realizou o corte da corda que estava em seu pescoço.

Ainda transtornado, o homem tentou se auto lesionar com pedras do local e precisou ser contido pelos PMs, a fim de garantir sua integridade física.

Dois policiais militares ficaram feridos na ação.

Além da polícia e bombeiros militares, uma viatura do SAMU também esteve prestando atendimento no local.

O homem foi conduzido ao Hospital São Roque de Seara e passa bem.