G2-NOVO
COVID-19

Vacinação na segunda-feira, para maiores de 66 anos, será exclusiva para agendados em Concórdia

Secretaria Municipal de Saúde colocará em teste sistema que realiza cadastro de pessoas contempladas para a vacinação da Covid-19.

09/04/2021 18h56
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
56
Ao preencher os dados, pessoa recebe senha e horário de atendimento
Ao preencher os dados, pessoa recebe senha e horário de atendimento

 

 

Secretaria Municipal de Saúde colocará em teste sistema que realiza cadastro de pessoas contempladas para a vacinação da Covid-19. Ao preencher os dados, pessoa recebe senha e horário de atendimento

 

A Secretaria Municipal de Saúde fará nova ação de vacinação contra a Covid-19, na próxima segunda-feira, 12 de abril, no Parque de Exposições. Na oportunidade serão vacinadas as pessoas com 66 anos completos ou mais. Como as doses estarão limitadas, será uma oportunidade para iniciar o uso do novo sistema de cadastro e senhas, que foi desenvolvido para melhorar ainda mais as ações de vacinação, reduzindo o tempo de espera. Assim, somente serão vacinadas as pessoas que realizarem o cadastro e estiverem com a vacina agendada.

Para realizar o cadastro, a pessoa deverá acessar o site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net) e clicar no banner que irá surgir assim que a página for aberta. Isso estará liberado a partir das 12h do sábado, 10 de abril. Clicando no banner, a página do cadastro será aberta. Todos os campos são obrigatórios. Será preciso preencher dados como nome, CPF, data de nascimento, endereço e telefone. É importante destacar que o sistema não aceitará o cadastro de pessoas que não estejam contempladas na faixa etária (no caso, acima de 66 anos). 

Assim que preenchidos todos os campos é preciso clicar em cadastrar. O processo será concluído, gerando uma senha e o horário estimado para atendimento (que será variável em no máximo 30 minutos). É obrigatório que o horário seja cumprido. De posse da senha, a imunização está garantida. O usuário poderá imprimir o protocolo final ou salvá-lo para apresentar no dia da vacina. Porém se isso não for possível, sua identificação será feita pelo número do CPF. Destacamos que a documentação e os dados preenchidos no cadastro serão conferidos no local.

Para se vacinar a pessoa deverá levar cartão SUS, CPF, documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência. Os agendamentos serão feitos entre 8h e 11h.