G2-NOVO
COVID-19

Jovem de 29 anos é vítima da Covid-19 após positivar em exame

Vítima estava internada no Hospital São Francisco, em Concórdia

10/04/2021 11h19
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
96
Conforme as informações o jovem estava internado há algumas semanas e o quadro clínico se agravou
Conforme as informações o jovem estava internado há algumas semanas e o quadro clínico se agravou

Mais dois óbitos de Concórdia foram registrados no Hospital São Francisco nas últimas 24h em decorrência da Covid-19. Acabaram não resistindo ao tratamento um jovem de 29 anos, sem comorbidades, e uma idosa de 69 anos.

Conforme as informações o jovem estava internado há algumas semanas e o quadro clínico se agravou sendo necessário o encaminhamento para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O rapaz seria do bairro Jardim e o óbito confirmado ainda na sexta-feira, dia 10.

A idosa também estava em leito do Hospital São Francisco e positivou para o novo coronavírus. Ela morava no bairro Imperial e se tratava de leucemia.

Nas últimas horas também foram coletados materiais para exames de dois pacientes que faleceram com suspeita de Covid-19. Um de Concórdia e outro de Irani.

Com os dois novos óbitos, Concórdia deve registrar 102 mortes pelo novo coronavírus. Nas últimas 24h foram registrados 68 novos casos e 60 recuperados. Estão sendo monitorados 584 pessoas e 146 pacientes estão ativos. Do total de casos, 11717 pessoas estão recuperadas da Covid-19.