G2-NOVO
Polícia

Após discussão, homem tenta atropelar a ex-companheira com veículo no pátio da residência em Concórdia

Ele saiu dizendo que iria matar a vítima.

12/04/2021 11h22
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
154
Chamou a atenção o fato de que o homem tentou, por duas vezes, atropelar a mulher, inclusive colidindo no concreto que há no local.
Chamou a atenção o fato de que o homem tentou, por duas vezes, atropelar a mulher, inclusive colidindo no concreto que há no local.

A Polícia Militar de Concórdia atendeu várias ocorrências de ameaça neste domingo. Entre elas, a que mais chamou a atenção aconteceu no Bairro Parque de Exposições, onde um homem tentou atropelar a ex-companheira. O fato aconteceu na Rua Ernesto Lorenzetti.

A guarnição foi acionada pela vítima e deslocou no endereço onde foi feito contato com a solicitante. Ela relatou que o homem foi até a frente da residência e jogou uma pedra em direção a casa. Após isso, ele manobrou o veículo, entrou dentro do pátio e tentou lhe agredir.

Para se defender, a mulher entrou em luta corporal com o autor que, em seguida, entrou no veículo e tentou atropelar a vítima. A mulher conseguiu correr para se defender.

Chamou a atenção o fato de que o homem tentou, por duas vezes, atropelar a mulher, inclusive colidindo no concreto que há no local. Ele saiu dizendo que iria matar a vítima. 

Durante as últimas horas os policiais realizaram atendimentos de ameaça no Bairro Nova Brasília, Bairro Redin, Bairro das Nações e Vista Alegre.