G2-NOVO
Bombeiros

Diretoria do Criciúma Esporte Clube faz agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Concórdia

Atendimento a profissional do Clube.

22/04/2021 12h47
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Bombeiros Voluntários de Concórdia
180
No mesmo dia, Marcelo Beirão, após exames, recebeu alta da unidade hospitalar e fez questão de ir até corporação agradecer pessoalmente.
No mesmo dia, Marcelo Beirão, após exames, recebeu alta da unidade hospitalar e fez questão de ir até corporação agradecer pessoalmente.

O Comando dos Bombeiros Voluntários de Concórdia recebeu da presidência do Esporte Clube Criciúma, na última terça-feira (20), um ofício de agradecimento pelo atendimento prestado ao médico do clube, ocorrido no sábado (17). 

Naquela tarde o profissional do Criciúma, Marcelo Beirão, estava nas dependências de um supermercado da cidade, quando teve um problema de saúde.

Prontamente, após a solicitação, uma guarnição com os socorristas foi até o local e prestou o atendimento necessário, encaminhando o médico até o Hospital São Francisco.

No mesmo dia, Marcelo Beirão, após exames, recebeu alta da unidade hospitalar e fez questão de ir até corporação agradecer pessoalmente a rapidez no atendimento a ele prestado. 

Nesta terça-feira, o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, encaminhou um ofício aos Bombeiros Voluntários de Concórdia novamente agradecendo. 

“Graças ao rápido amparo dos funcionários do Supermercado e dos primeiros socorros dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, o doutor Beirão foi levado ao Hospital São Francisco em segurança, recebendo todo o cuidado”, destaca parte do ofício do Clube.

O Comando dos Bombeiros Voluntários agradece o reconhecimento da entidade do Sul do Estado, reiterando que está sempre a disposição quando a comunidade necessitar.

Não somente os concordienses, mas também visitantes de outros municípios.