G2-NOVO
Futebol

Concórdia Atlético Clube tem responsável interino no futebol

Dinheiro da negociação de Moisés vai para fluxo de caixa e categoria base.

28/04/2021 23h31
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Rural
302
Jonas Guzzatto passará por um período de descanso das coisas do futebol, passando o departamento para o vice-presidente Gilberto Ganzer.
Jonas Guzzatto passará por um período de descanso das coisas do futebol, passando o departamento para o vice-presidente Gilberto Ganzer.

A venda de Moisés para a Ponte Preta rendeu, por enquanto, ao Concórdia Atlético Clube, R$ 500 mil reais, com depósito encaminhado. Restam apenas detalhes jurídicos quanto a modificação contratual o que acontecerá nos próximos dias. “Recurso bem importante devido a perda de receita sem torcida nos jogos e pela TV fechada que não honrou o contrato”, cita o Presidente do CAC Jonas Guzzatto. “ Parte irá para o fluxo de caixa normal e parte será investido nas categorias de base”, completa.

O momento é de rescisões de atletas, a busca de algumas renovações e empréstimos dos que têm vínculo. Há até clubes da série B do Brasileiro interessados em alguns nomes. Há alguns dias foi encerrado o vínculo da comissão técnica(Émerson Cris e auxiliar).

Jonas Guzzatto passará por um período de descanso das coisas do futebol, passando o departamento para o vice-presidente Gilberto Ganzer. “A temporada foi desgastante”, resumiu para a reportagem da Rural.