G2-NOVO
Polícia

Desentendimento e agressão envolvendo casais é registrado em Presidente Castelo Branco e Ipumirim

Na primeira ocorrência os policiais atenderam o chamado de lesão corporal na Avenida 17 de Fevereiro, em Presidente Castelo Branco.

03/05/2021 13h36Atualizado há 5 dias
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
45
Em Ipumirim, na noite deste domingo, uma mulher alterada foi até o destacamento da PM informando que foi vítima de agressão por parte do marido.
Em Ipumirim, na noite deste domingo, uma mulher alterada foi até o destacamento da PM informando que foi vítima de agressão por parte do marido.

A Polícia Militar de Concórdia atendeu duas ocorrências envolvendo desentendimento de casal com agressão. Um foi em Presidente Castelo Branco. O outro foi no município de Ipumirim. 

Na primeira ocorrência os policiais atenderam o chamado de lesão corporal na Avenida 17 de Fevereiro, em Presidente Castelo Branco. No local, a PM se deparou com um homem que apresentava uma lesão na nádega direita. Uma mulher também estava nas proximidades chorando. Dialogado com o homem acerca do fato, ele relatou que havia discutido, e que sua esposa, acabou lhe agredindo com uma faca, gerando a lesão. Diante dos fatos, a PM acionou o plantão da unidade básica de saúde para prestar atendimento à vítima e foi realizado o Boletim de Ocorrência.

Em Ipumirim, na noite deste domingo, uma mulher alterada foi até o destacamento da PM informando que foi vítima de agressão por parte do marido. O desentendimento iniciou depois que o filho do casal havia encostado em uma panela quente, onde sofreu ferimentos. O marido havia ficado alterado e arremessado contra a feminina um calçado, dando puxões de orelha na mesma, ameaçando-a de morte.

Diante das evidências e da declaração da mulher, onde relata que seu marido é bastante agressivo, tendo interesse em representar contra o mesmo, a PM deslocou ate a residência do casal, em Linha Serrinha, deu voz de prisão ao agressor e ambos foram encaminhados para esclarecimentos na Delegacia Central de Polícia de Concórdia.