G2-NOVO
Coluna

Estamos Chegando!

Nossa coluna vai ser voltada aos assuntos do dia.

Diego Franke

Diego FrankeColuna voltada ao cotidiano dessa nossa vida, sempre com assuntos voltados para os assuntos do momento.

06/05/2021 11h43Atualizado há 1 mês
Por: Diego Salmon Franke
98
Chegamos!
Chegamos!

Olá internautas, começamos hoje nossa coluna neste espaço, pedindo sempre licença para adentrar sua casa, sou profissional de eventos tendo meu Portal de Eventos, Inconcas.com e escrevo matérias para esse site o Voz Da Cidade, muito prazer Diego para quem não me conhece.

Vamos neste espaço falar dos assuntos do nosso cotidiano, a intenção dessa coluna não é ser uma coluna para criticar e sim informar, bom vamos para os assuntos do dia então.

HAVAN EM CONCÓRDIA 

 A Rede de Lojas Havan, em breve estará com sua estrutura pronta em Concórdia, localizada no Bairro São Cristovão próximo a Igreja São Cristóvão, em um endereço previligiado em nosso município, a estrutura terá  cerca de 15 mil metros quadrados de área construída, cerca de 270 de estacionamento coberto.

FRIO 

Parece que ele chegou... dando as caras nesse outono, derrubando as temperaturas durante o dia também, se precisar sair de casa é bom se agasalhar para não passar frio.

Volta dos Eventos em Santa Catarina.

Como profissional do ramo peço mais empatia por parte da nossa população, os protocolos estão ai para serem cumpridos e nenhuma aglomeração, como era visto antes da pandemia vai ser feito, o evento seguro vai seguir diversas regras de prevenção ao Coronavírus. 

Luto em Santa Catarina.

Triste tocar no assunto, a decorrência desta chacina envolvendo crianças e professoras, de uma creche nos deixa muito tristes nossos sentimentos aos familiares ao município de Saudades.

Gesto de Agradecimento.

Bombeiros de Concórdia recebem carta de agradecimento e camisas oficiais do Criciúma.

Há alguns dias, o time do Sul do Estado veio até Concórdia para enfrentar o Concórdia Atlético Clube em uma partida do Campeonato Catarinense.

Na ocasião, Marcelo Beirão médico do tigre precisou ser atendido pelos bombeiros voluntários. 

 Os bombeiros Juliano e Caroline receberam uma camiseta do Criciúma e uma carta de agradecimento pelo atendimento prestado.

 Por hoje é isso, ótimo resto de semana para todos nós.