G2-NOVO
Futebol

Criciúma negocia com três jogadores do Concórdia que disputaram o Catarinense

Warley, Alisson e Gabriel Peres

07/05/2021 11h10Atualizado há 1 mês
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: ENGEPLUS
410
Três nomes já vem sendo negociados pelo Tigre. Os atletas são um zagueiro, um lateral e um meio-campo.
Três nomes já vem sendo negociados pelo Tigre. Os atletas são um zagueiro, um lateral e um meio-campo.

Após a apresentação do técnico Paulo Baier, o Criciúma vive a expectativa de anunciar novos reforços. A intenção do clube é anunciar jogadores até esta sexta-feira, dia 7. Três nomes já vem sendo negociados pelo Tigre. Os atletas são um zagueiro, um lateral e um meio-campo.

Todos os jogadores atuaram no Campeonato Catarinense nesta temporada, jogando pelo Concórdia. Um deles é o lateral-direito Alison (foto acima). O jogador vinha negociando com o Criciúma desde o fim do estadual e a negociação havia ficado parada até a contratação de um técnico. Agora, as partes avançaram nas tratativas e encaminharam o acerto.

Também do Concórdia pode chegar o meio-campo ofensivo Warley. O empresário do jogador esteve recentemente no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni. Clube e atleta também estão negociando e próximo de fechar um contrato.

Por fim, o Criciúma está de olho ainda no zagueiro Gabriel Peres, que também estava no Concórdia. Só que a Ponte Preta apresentou interesse no jogador. Caso as negociações com a Macaca não avancem, a prioridade será o Criciúma.