G2-NOVO
Polícia

Inquérito envolvendo assassinato em Concórdia é encaminhado ao Fórum da Comarca

O autor do crime está preso à disposição da Justiça no Presídio Regional de Concórdia.

11/05/2021 14h09
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
60
O autor do crime foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel.
O autor do crime foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel.

A Polícia Civil de Concórdia conclui o inquérito do assassinato de um homem na rua Tancredo Neves no dia 3 de maio e encaminhou ao Fórum da Comarca.  De acordo com as informações do delegado Rogério Taques, o autor do crime se apresentou na Delegacia de Polícia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Ele estava acompanhado de um advogado de defesa.

Durante a sua apresentação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Concórdia. O autor do crime não esclareceu muitos detalhes da situação e também não chegou a dar detalhes da motivação do crime, orientado pelo advogado de defesa. Ele deverá falarem juízo durante júri popular ou no decorrer do processo.

O autor do crime foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel. Segundo as informações apuradas no dia do crime, o autor chegou com uma motocicleta. Os dois iniciaram uma discussão e depois a vítima foi atingida com dezenas de golpes de facão.

Um dos golpes decepou a mão da vítima. O homem ainda tentou se defender, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do resgate. O autor fugiu de motocicleta e aguardou o advogado para a sua apresentação na Delegacia de Polícia.