G2-NOVO
Bombeiros

Duas saídas de pista em um intervalo de cinco minutos na SC-283; um dos carros desceu uma ribanceira

Dois acidentes simultâneos na SC-283 em Linha Pelotas. De acordo com as informações, foram duas saídas de pista em um intervalo de cinco minutos.

06/06/2021 19h48
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual FM
218
Na sequência, mais um acidente foi registrado. O condutor de um Sandero perdeu o controle da direção e saiu da pista
Na sequência, mais um acidente foi registrado. O condutor de um Sandero perdeu o controle da direção e saiu da pista

Os Bombeiros de Arabutã e o Serviço Móvel de Urgência de Concórdia (SAMU) atenderam dois acidentes simultâneos na SC-283 em Linha Pelotas. De acordo com as informações, foram duas saídas de pista em um intervalo de cinco minutos.

Anibaldo Rogelin, dos Bombeiros de Arabutã, disse à reportagem da Atual FM que por primeiro uma mulher perdeu o controle da direção e saiu da pista com um Ford/Ka com placas de Erechim. Ela desceu uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, porém não teve ferimentos.

Na sequência, mais um acidente foi registrado. O condutor de um Sandero perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro bateu na proteção da via e não chegou a descer a ribanceira. O casal que estava no carro foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco com quadro clínico estável.

Segundo as informações, havia sujeira na via o que pode ter favorecido os dois acidentes. Os Bombeiros de Arabutã fizeram a limpeza da via.