CONCORDIA
Política

Programação, horários: o que tem na agenda de Bolsonaro em Chapecó

Presidente participará de uma palestra nessa Sexta-feira

25/06/2021 09h17
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: NSC Total
224
Em Santa Catarina, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, que têm recursos federais, às 15h40min, acompanhado do prefeito João Rodrigues (PSD).
Em Santa Catarina, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, que têm recursos federais, às 15h40min, acompanhado do prefeito João Rodrigues (PSD).

 O presidente Jair Bolsonaro chega a Chapecó por volta das 14h nesta sexta-feira (25). Ele virá de uma agenda em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde participa de uma inauguração e de uma apresentação de tecnologia 5G para o agronegócio.

Em Santa Catarina, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, que têm recursos federais, às 15h40min, acompanhado do prefeito João Rodrigues (PSD). O compromisso oficial seguinte é só às 19h, em um encontro com empresários no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes.

Bolsonaro dormirá em Chapecó, em local não divulgado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI). No sábado, a partir das 9h, o presidente participa de “motociata” que sairá do Distrito Industrial Flávio Baldissera.

O grupo seguirá até Xanxerê, onde Bolsonaro inaugura uma agência da Caixa Econômica Federal. A motociata retornará a Chapecó e encerrará no Centro de Eventos.

A lista de autoridades que acompanharão o presidente ainda não foi divulgada. Entre os parlamentares que estarão presentes, estão o senador Jorginho Mello (PL) – que virá na comitiva presidencial – e o deputado federal Daniel Freitas (PSL).

Entre os ministros, está confirmada a presença de Tarcisio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, que chegou a Santa Catarina nesta quinta para visitar as obras do Contorno Viário de Florianópolis.