CONCORDIA
Economia

Feira Super Casa abre as portas nesta quinta-feira

Feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção será nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021

07/07/2021 11h01
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Darlei Luan Lottermann
119
 Feira Super Casa que começa nesta semana... será o primeiro evento de retomada do setor.
Feira Super Casa que começa nesta semana... será o primeiro evento de retomada do setor.

 

A Super Casa inicia nesta quinta-feira, dia 08, e já faz parte do calendário dos grandes eventos de Chapecó. O evento ocorre nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021, no pavilhão quatro da EFAPI em Chapecó – SC. A visitação ao público começa às 14h e vai até às 22h. A feira será a primeira do processo de retomada gradativa do setor de eventos.  

          A Super Casa é focada no consumidor final com o propósito de apresentar  tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias. O maior evento de móveis,  utensílios, decoração e construção que a cidade já viu irá apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras.  

         A entrada da feira será gratuita e a expectativa é de cinco mil pessoas visitantes  ao evento. A Super Casa terá espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras, o que  trará a Chapecó um volume de negócios de aproximadamente cinco milhões de reais.  Vale salientar que a feira irá acontecer nos mais rígidos protocolos estabelecidos para  evitar a proliferação do Coronavírus.  

       Outro grande diferencial da Super Casa será o festival de Food Truck com mais  de 20 veículos, que trarão as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes, com  sabores e aromas. O espaço contará também com uma área  reservada para as crianças, assim, os pais poderão fazer as compras com tranquilidade.  

          A Super Casa é organizada pela THF Marketing e Eventos, fundada pelo  jornalista Thiago Freitas em 2018. A empresa tem como viés norteador fomentar as  manifestações culturais por meio de eventos.

         O organizador do evento, Thiago Freitas afirma que a feira é uma oportunidade  única para o empresário de Chapecó e região gerar ótimos negócios. “Vai ser um grande  momento para as pessoas apresentarem seus produtos e serviços, com um baixo custo  de investimento”, finaliza.  

 Foto: O jornalista Thiago Freitas, organizador do evento

 

Créditos: Jackson Bruno Maruyama