CONCORDIA
Entretenimento

Conhecida como 'Geci do Tik Tok', ex-professora é contratada para fazer lives no comércio em Ponte Serrada

Geci Bortolazzo coleciona dezenas de seguidores e centenas de visualizações no aplicativo de mídia

09/07/2021 11h31
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Oeste Mais
125
Geci se tornou popular por onde passa através dos vídeos de Tik Tok (Foto: Arquivo pessoal)
Geci se tornou popular por onde passa através dos vídeos de Tik Tok (Foto: Arquivo pessoal)

O que era para ser uma diversão, um passatempo para rir e descontrair, se tornou atração para a cidade inteira. Um cadastro no aplicativo Tik Tok, de criar e compartilhar vídeos curtos, muito famoso nos dias atuais, principalmente com a chegada da pandemia, deixou a ex-professora ponteserradense Geci Mallmann Bortolazzo, de 37 anos, bastante conhecida e popular.

Chamada pelas pessoas de 'Geci do Tik Tok', ela trabalhou por oito anos como educadora e agora segue uma linha totalmente diferente, aparecendo em lives de lojas da cidade para promover e realizar vendas de uma maneira divertida e que chama a atenção dos clientes.

Os vídeos postados por Geci no Tik Tok iniciaram em 2020, por conta da pandemia, chamando a atenção de muitos amigos. As visualizações da página foram crescendo rapidamente, assim como os seguidores e os compartilhamentos em grupos de WhatsApp.

Hoje, os contatos aumentaram ainda mais, recebendo mensagens positivas de dezenas de pessoas, além de convites especiais para apresentar lives ao comércio local.

“O meu objetivo é vender, mostrar o que a loja tem, pois às vezes passamos em frente da loja e não sabemos o que tem dentro dela. Temos muitas lojas em Ponte Serrada, com roupas, calçados, e diversos outros itens, que merecem um grande destaque. Dessa forma, as pessoas vão parar de buscar nas cidades de fora e comprar sempre aqui", disse Geci.

Além de adultos, Geci tem um público infantil e também de terceira idade, que se diverte com o humor tranquilo dos vídeos postados quase todos os dias. Geci Bortolazzo já tem fãs por onde passa e é reconhecida em todo canto.

“As lives precisam continuar, porque as pessoas trabalham durante a semana e muitas vezes não tem tempo de ir até a loja. Além disso, estamos em uma época de pandemia e as pessoas não querem mais sair de casa. É cômodo para elas terem vendas online, enquanto a gente mostra os produtos e detalhes”, explica.

Para contratar Geci Bortolazzo para lives e outros fins de publicidade, basta entrar em contato pelo telefone (49) 9 9974-0710.