CONCORDIA
Especial

Super Casa já supera expectativas nos dois primeiros dias de feira

Todos os protocolos estão sendo seguidos à risca como higienização, controle de pessoas e uso de máscara.

Diego Franke

Diego FrankeColuna voltada ao cotidiano dessa nossa vida, sempre com assuntos voltados para os assuntos do momento.

10/07/2021 10h57
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Thainara Witte
100
Outra atração é o festival de Food Truck, que traz as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes.
Outra atração é o festival de Food Truck, que traz as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes.

A Feira Super Casa já superou expectativas de visitação e negócios fechados nos dois primeiros dias. De acordo com o jornalista e organizador, Thiago Freitas, o evento já é um sucesso e a expectativa para o fim de semana já é grande. São esperadas cinco mil pessoas e a prospecção de aproximadamente cinco milhões de reais de negócios fechados até o fim da feira.

A visitação continua neste sábado dia 10, e no domingo, dia 11, no pavilhão quatro da EFAPI. Abertura é às 14h e vai até às 22h, com entrada gratuita. A feira é a primeira do processo de retomada gradativa do setor de eventos. 

Segundo o jornalista, todos os protocolos estão sendo seguidos à risca como higienização, controle de pessoas e uso de máscara. Além de uma ambulância da Vida e Saúde a disposição para atendimento dentro da feira.

Na Super Casa as pessoas vão encontrar móveis, utensílios, decoração e construção, além de apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras.  Freitas destaca que outra atração é o festival de Food Truck, que traz as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes. O espaço conta também com uma área reservada para as crianças, assim, os pais podem fazer as compras com tranquilidade. 

Outra novidade, é a realização do teste rápido para covid-19 pela unidade móvel da Administração Municipal de Chapecó para visitantes e expositores da feira, de forma gratuita. Vale salientar que a feira acontece nos mais rígidos protocolos estabelecidos para evitar a proliferação do Coronavírus.

 Créditos: Elizandro Giacomini