CONCORDIA
Especial

Caitá do Centro: um novo jeito de fazer compras em supermercado em Concórdia

Inauguração está prevista para o próximo mês

Diego Franke

Diego FrankeColuna voltada ao cotidiano dessa nossa vida, sempre com assuntos voltados para os assuntos do momento.

17/07/2021 10h42
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Analu Slongo Única Propaganda
158
A nova loja será bem diferente do que os concordienses estão acostumados a ver.
A nova loja será bem diferente do que os concordienses estão acostumados a ver.

“Um espaço alegre, para que todos se sintam felizes”. Essa é a definição do CEO do grupo Caitá, Juliano Zandonai, para a nova loja do Centro, que será inaugurada em Concórdia, no mês de agosto. Os consumidores terão a oportunidade de comprar produtos diferentes e com preços acessíveis. Será um novo jeito de fazer compras em supermercados. 

 

Zandonai ressalta que será um supermercado bem prático. “Queremos abrir uma loja compacta e com a vantagem de preços competitivos. Quem entrar no Caitá do Centro, vai se sentir bem”, afirma. 

 

A nova loja será bem diferente do que os concordienses estão acostumados a ver. Na entrada ficarão os itens de padaria, frios e lacticínios. Tudo será focado em facilitar a experiência de compra. 

 

A área de hortifrúti vai ser integrada com um ambiente para alimentos orgânicos, sem glúten e lactose. Vai ficar mais fácil e acessível cuidar da saúde.

 

O açougue do Caitá e o mix com todos os produtos disponíveis em supermercado também estarão na loja do Centro. Zandonai ressalta que o ambiente será bonito e aconchegante, mas os consumidores não vão pagar mais caro por isso. “Temos tradição no ramo supermercados e não abrimos mão da qualidade e da variedade de produtos, que sempre entregamos a nossos clientes”, pontua o empresário. 

 

O segundo pavimento será um espaço para completar a experiência de compra no supermercado. Haverá um ambiente especial para o preparo de massas, carnes e outros, além da possibilidade de provar vários tipos de bebidas, no sistema de autoatendimento. 

 

Visita ao local

 

Nesta sexta-feira, 16 de julho, a equipe do Caitá e da Única Propaganda fizeram uma visita às obras do Caitá do Centro. Juliano do Zandonai guiou a visita a todos os espaços e explicou o conceito do novo empreendimento.