CONCORDIA
Economia

Piratuba pretende retomar os grandes eventos presenciais no segundo semestre

Kerb,Réveillon e Natal podem ter público

17/07/2021 11h51Atualizado há 2 semanas
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Michael Teixeira Notícias
60
em breve a administração municipal estará tornando público a programação prevista para o segundo semestre deste ano.
em breve a administração municipal estará tornando público a programação prevista para o segundo semestre deste ano.

 

Em seu discurso durante a entrega de premiação do festival municipal da canção - transmitido pelas redes sociais - realizado no Centro de Eventos, o prefeito de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini - Bile (PSD) fez um desabafo sobre o 'travamento' das atividades e eventos que tradicionalmente eram realizados no município e foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. 

 

Apontando o segmento turístico como o mais prejudicado com isso no mundo todo, Bile adiantou que Piratuba deverá retomar seus eventos já a partir do final do ano. "Quem não está com saudade de estar com o centro de eventos cheio, aquelas festas grandes que tínhamos no nosso município, nos bailes, eventos da nossa cultura?

Nós tivemos essa praga [vírus] que pegou açoitando nosso mundão, que nos engessou de tudo, tantas vidas perdidas no mundo, no país e em nosso município também perdemos", pontuou.

Em seguida, o prefeito afirmou que o evento da noite desta sexta-feira foi apenas uma preparação do que vem pela frente em Piratuba.

"Hoje só foi o esquenta porque quem acha que estamos parados, nós estamos nervosos, ansiados para que Piratuba volte a ser o que era, com tanto eventos que aqui aconteciam e já estamos preparados para, assim que a vigilância sanitária nos der uma luz, que diga sim, estão liberados alguns eventos, nós vamos fazer Piratuba chacoalhar a partir do final do ano", completou. 

Por fim, Benjamini destacou que em breve a administração municipal estará tornando público a programação prevista para o segundo semestre deste ano.

"Logo vamos divulgar as ações que estão para sair, queremos ter provavelmente a abertura da temporada de verão, Natal, o Réveillon com bastante fogos, o dobro das outras vezes porque nós estamos preparados para isso aí, o Kerb, quem não está com saudade, o nosso balneário cheio, o nosso município bombando de gente.

Já estamos com dinheiro no caixa esperando os eventos do nosso município", concluiu.