G2-NOVO
Futebol

Concórdia estreia neste sábado no Sul-Brasileiro - Acesso no sub-12 e sub-13

O adversário será a equipe do UJC de Porto Alegre.

06/08/2021 16h17
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Ascom Concórdia
172
Não haverá a presença de torcida.
Não haverá a presença de torcida.

 

 

Neste sábado (07) o Concórdia inicia sua caminhada no Campeonato Sul-Brasileiro - Acesso no Estádio Domingos Machado de Lima, com jogos das categorias sub-12 e sub-13 a partir das 15h, o adversário será a equipe do UJC de Porto Alegre.

Formada por atletas do Núcleo NEFAP de formação de base, com atletas de Concórdia, Ipumirim, Maravilha, Chapecó e Itapiranga, a equipe através da parceria com o Concórdia Atlético Clube vestirá as cores do Galo do Oeste, entre as duas categorias entrarão em campo 40 atletas que em um fututo próximo podem se tornar jogadores profissionais além de serem pessoas melhores, o grupo que desde maio iniciou os treinamentos, também realizou diversos amistosos, 18 no total sendo eles 9 cada categoria, com 11 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas. 

 

"Finalizada a preparação para a estreia nesta competição da BG PRIME 2021, o Sul-Brasileiro - Acesso, ressalto que estamos prontos para as disputas das partidas no Sub-12 e Sub-13 com responsabilidade e respeitando o bom futebol, vamos nos empenhar ao máximo para representar com qualidade e integridade as nossas entidades, o Concórdia Atlético Clube e a NEFAP", destacou o técnico Johny Medeiros.

 

A competição conta com 8 equipes, sendo elas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, o campeão e vice ao final da competição estarão classificados para o Sul-Brasileiro - Elite, que conta com equipes como o Grêmio, Internacional, Chapecoense, Avaí, Brusque, entre outros.

 

Todos os protocolos de segurança da Covid-19 exigidos pelas autoridades serão seguidos e não haverá a presença de torcida.