G2-NOVO
Bombeiros

Corpo de homem é localizado carbonizado após incêndio em residência no interior de Concórdia

O fato foi registrado por volta da 01 hora, na região da BR-153, próximo ao acesso de Linha Alto Suruvi.

29/08/2021 11h01
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual FM
86
Após controlar o fogo os bombeiros localizaram, onde seria o banheiro da casa, o corpo de um homem que residia no local.
Após controlar o fogo os bombeiros localizaram, onde seria o banheiro da casa, o corpo de um homem que residia no local.

Concórdia – O Corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado carbonizado no banheiro de uma residência destruída por incêndio, na madrugada deste domingo (29).

O fato foi registrado por volta da 01 hora, na região da BR-153, próximo ao acesso de Linha Alto Suruvi. Populares que perceberam o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários.

A casa era construída em alvenaria, tinha dois pavimentos, mas quando a equipe chegou ao local as chamas haviam consumido por completo o imóvel, sendo possível realizar apenas o rescaldo.

Após controlar o fogo os bombeiros localizaram, onde seria o banheiro da casa, o corpo de um homem que residia no local. Detalhes sobre a identificação e o que originou o incêndio ainda estão sendo apurados. 

Conforme informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, no imóvel residia uma família, mas neste final de semana apenas a vítima se encontrava em casa, já que as demais pessoas estavam em viagem. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e a Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência.