G2-NOVO
Política

Ato em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro acontecerá em Concórdia.

A concentração vai ser em Linha São José com partida para o centro de Concórdia e está marcada para as 09h00 passando pelas principais ruas da cidade.

30/08/2021 16h15Atualizado há 2 semanas
Por: Diego Salmon Franke
99
A manifestação vai ocorrer em outras cidades do país. Um grupo estará em Concórdia e outro grupo estará participando do ato em Brasília.
A manifestação vai ocorrer em outras cidades do país. Um grupo estará em Concórdia e outro grupo estará participando do ato em Brasília.

Uma carreata está sendo organizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para o próximo dia sete de setembro. A concentração vai ser em Linha São José com partida para o centro de Concórdia e está marcada para as 09h00 passando pelas principais ruas da cidade.

A manifestação vai ocorrer em outras cidades do país.

Um grupo estará em Concórdia e outro grupo estará participando do ato em Brasília.

"Teremos carros, carros antigos, motos, jipes, caminhões. Vai ser um sucesso. Convide seus amigos e familiares e vamos fazer parte da maior manifestação que o Brasil já teve. Coloquem suas bandeiras nas sacadas e nas janelas. Coloquem  camisetas verde e amarela. Quem não quiser ir de carro vai para praça, leva cadeira e chimarrão. Não fique em casa", diz um dos organizadores. 

Caminhoneiros, carros,  motoqueiros, ciclistas,  pessoal dos aplicativos de carona, pessoal do interior com seus tratores, carros antigos, rebaixados, instituições, enfim, venham todos participar, venham de verde e amarelo,  embelezar ainda mais nossa cidade,diz o trecho da mensagem. 

Ato Cívico:

 

O ato cívico acontece por volta das 10 horas da manhã e contará com um banda de fanfarra e  um carro de som, com saída do posto Lamonato até a Rua Coberta, passando pelo Calçadão.