G2-NOVO
Cidades

Município de Machadinho projeta a retomada de eventos

Com foco no final de ano, já estão programados três desfiles de Natal, shows com artistas locais e regionais.

08/09/2021 11h42
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Destaques News
69
Show da virada com atração nacional. Em breve as datas e atrações serão divulgadas.
Show da virada com atração nacional. Em breve as datas e atrações serão divulgadas.

A muitos anos o município de Machadinho é referência para as demais localidades da região, na realização de grandes eventos. Uma cidade turística, com potencialidades que projetam o local como destino para muitas pessoas. Com a chegada e permanência da pandemia, todas as atividades artísticas, culturais e sociais tiveram de ser interrompidas. Mas com o avanço da vacinação e com a projeção de uma melhoria no cenário geral, o Governo Municipal e demais entidades trabalham juntos para a retomada dos eventos.

Nas considerações do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Norberto Salvador já estão sendo realizadas há algum tempo, várias reuniões de planejamento para organizar da melhor forma a execução de atividades. Com encontros semanais, estamos viabilizando o planejamento da ornamentação de Natal. Neste ano com a construção de um projeto coletivo através da ornamentação dos estabelecimentos comerciais. “Nosso trabalho é em conjunto com a CDL, ADTM e a população local através do projeto de decoração natalina, deixando os espaços e a cidade ainda mais bonita e atrativa” disse o Secretário.

Com foco no final de ano, já estão programados três desfiles de Natal, shows com artistas locais e regionais, além do tradicional  show da virada com atração nacional. Em breve as datas e atrações serão divulgadas.