Segunda, 18 de Outubro de 2021
15°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Polícia Polícia

Mulher é morta a tiros no Bairro Flamengo em Concórdia

Forte movimentação policial na manhã do sábado.

18/09/2021 às 10h09
Por: Diego Salmon Franke Fonte: Rádio Rural
Compartilhe:
O marido da vítima relatou que suspeita de uma tentativa de assalto, pois ele mantinha dinheiro em casa (decorrente das movimentações de suas atividades profissionais.).
O marido da vítima relatou que suspeita de uma tentativa de assalto, pois ele mantinha dinheiro em casa (decorrente das movimentações de suas atividades profissionais.).

Um homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, dia 18,  na extensão da Rua 29 de Julho (Bairro Flamenguinho). O fato movimentou a Polícia Militar o SAMU,o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IGP.  A vítima estava dentro de casa. Moradores relaram que ouviram os disparos durante a madrugada. A vítima é Cleusa Ferreira, 38 anos.

A primeira informação, que chegou  ao jornalismo apontava para a hipótese de dois homicídios. O que se constatou foi a morte de uma mulher. Na casa ao lado, havia uma outra mulher que, num primeiro momento, cogitou-se que estaria ferida, mas essa informação não foi confirmada. Os policiais constataram que essa segunda mulher, sogra da alvejada, estava apenas trancada dentro de casa (assustada com os estampidos). 

Outra informação, apurada pelo jornalismo,é de que os tiros foram disparados no rosto da vítima.  O marido dela relatou aos policiais  que teria ocorrido uma tentativa de assalto. Ele não sofreu ferimentos. A Polícia Civil já foi acionada e está investigando o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

Dinheiro em casa

O marido da vítima relatou que suspeita de uma tentativa de assalto, pois ele mantinha dinheiro em casa (decorrente das movimentações de suas atividades profissionais.).Ele disse ainda que entrou em luta corporal como o susposto criminoso e que a arma teria falhado no momento.